Segunda-feira, 4 de Outubro de 2010
Hello World

 “DriveMe” um projecto a ser desenvolvido na cadeira de "Engenharia de Serviços". Este projecto tem como objectivo facilitar o acesso a transportes públicos por pessoas invisuais. Para apresentar este serviço e a sua arquitectura foi feita uma pequena apresentação, onde são apresentados os objectivos, a arquitectura e os serviços da solução encontrada:

 

DriveMe
View more presentations from Diogo.



Comentar:
De
Nome

Email

Url

Guardar Dados?



Email

Password



Comentário

Máximo de 4300 caracteres




.mais sobre mim
.pesquisar neste blog
 
.Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Scrapper

. Geo Localização - Concluí...

. OpenIMS <-> Sailfin

. Geo Localização - Cliente...

. Estou? Hey Bob é a Alice!

. Equipa e atribuição de ta...

. Arquitectura do Sistema

. Hello World

.arquivos

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

.tags

. todas as tags

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO
.subscrever feeds